Cidade

Especialista em nova tendência na Odontologia ministra curso em Natal

09 NOV 2020

Foto: Divulgação

Apontada como uma das novas tendências na Odontologia, a Harmonização Orofacial tem atraído atenção de profissionais da área que buscam especialização bem como de pessoas que querem uma melhoria tanto estética quanto funcional da face.
 
Entre os dias 9 e 11 deste mês, quem está em Natal ministrando curso nessa área é Leonardo Drumond, que tem atuação no Rio de Janeiro, é mestre em Ortodontia e professor de Harmonização Orofacial. As aulas vão acontecer na sede do Grupo Innovation Odontologia localizada no bairro de Tirol.
 
Ele coordena o curso de Harmonização Orofacial Innovation que tem aulas mensais. “O público alvo são dentistas formados que buscam se especializar nessa área da Odontologia e pacientes modelo interessados nesse tipo de tratamento”, disse.
 
Ele explicou que são dois dias de aulas teóricas e um dia de atendimento clínico onde os profissionais colocam em prática aquilo que aprenderam durante o período do curso. 
 
São realizados alguns tratamentos como toxina botulínica, preenchimento facial com ácido hialurônico, bioestimuladores de colágeno e skinbooster.

Mais informações

Fone: (84) 99984-2100 (WhatsApp)

Site: http://www.innovationodontologia.com.br.
 

Autor(a): Eliana Lima



últimas notícias