Cultura

Espetáculo A Mulher Monstro retorna a Natal dia 7 de setembro

30 AGO 2022

Foto: Divulgação/Vitória Oliveira

A cidade de Natal vai receber, no feriado do dia 7 de setembro, às 20h, a premiada peça A Mulher Monstro, do também premiado ator potiguar José Neto Barbosa. A apresentação, que faz parte de uma turnê da S.E.M. Cia. de Teatro, acontecerá no Circo Bisteca e Bochechinha, localizado no estacionamento do Shopping Via Direta. Os ingressos podem ser comprados no site Sympla, sendo o valor da inteira R$ 40 e meia R$ 20.

A turnê pelo Nordeste de A Mulher Monstro começou no último dia 27 de agosto, em Campina Grande, na Paraíba, e passará por mais cinco cidades. Natal é a segunda a receber o monólogo. Depois da passagem pelo Rio Grande do Norte e pela Paraíba, o espetáculo seguirá para o Ceará e para o Piauí.

''É sempre uma alegria me apresentar no circo e, mais ainda, em Natal, cidade onde tenho toda uma história. E nesse período que estamos vivendo de política, se faz ainda mais necessário abordarmos essas monstruosidades que também estão no discurso de vários desses candidatos'', enfatiza o ator José Neto Barbosa. 

Em sua última passagem pela capital potiguar, os ingressos esgotaram e, desta vez, promete repetir o sucesso na cidade. Já premiado como melhor monólogo nacional, A Mulher Monstro é baseado em declarações lamentáveis, polêmicas e verídicas.

Autor(a): Marcos Pinto



últimas notícias