Política

Ezequiel Ferreira participa do encontro dos amigos do vereador Ítalo Siqueira

05 JUN 2022

Foto: Divulgação

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB) foi a Parnamirim, na tarde deste domingo (5), e participou de um encontro dos amigos do vereador Professor Ítalo Siqueira (PSDB). No último dia 29 de maio, o vereador fez aniversário e os amigos se reuniram hoje também para celebrar. 

“Muito alegria chegar neste domingo chuvoso em Parnamirim e abraçar os amigos do Professor Ítalo. Também reafirmar o compromisso do nosso mandato na Assembleia Legislativa com a população. Além dos requerimentos e ações em segurança pública, melhorias em escolas estaduais também estamos viabilizando agora recursos para a saúde, aquisição de uma ambulância semi-UTI, que vai atender os mais necessitados de Parnamirim”, afirmou o deputado. 

Também presentes no evento, o presidente da Câmara, Wolney França (PSC), o vereador Michael Borges, que é pré-candidato a deputado federal pelo PSDB. E ainda os suplentes Betinho da Mala e Rubão, ambos do PSDB. O ex-deputado Gilson Moura, apresentador do Programa “A Voz da Liberdade”, na FM Liberdade de Parnamirim e o empresário Abidene Salustiano, ex-vereador que também assinou ficha do PSDB recentemente.

Autor(a): Redação



últimas notícias