Educação

Ferramenta de modernização da comunidade escolar chega a Natal

29 JUL 2022

Foto: Kokinho

A pandemia obrigou aos gestores de escolas a se adaptarem com novas experiências e soluções para a sala de aula ser mais agradável e, principalmente, o acompanhamento dos conteúdos pelos estudantes. 


Pois bem


Diante do cenário, o professor de história de tantas gerações Kokinho decidiu fechar parceria com a EasySchool - ferramenta que permite comunicação sem limites e integrada para instituições de ensino, como a Rede de Ensino CAdE. 


Como a tecnologia passou a ser mais consumida e um hábito diário da população,  Kokinho lança a parceria entre EasySchool e a Editora Campo Novo, que pertence ao Grupo CAdE, com presença, como expositor, no maior congresso educacional do Norte-Nordeste, a ExpoEduc 2022, que acontece no Centro de Convenções de Natal, onde mostra a diretores, proprietários de escolas e professores os diferenciais da EasySchool como ferramenta ideal de ensino. 


Explica Kokinho:


- Estaremos na ExpoEduc de braços abertos para receber professores e diretores e  conversarmos sobre a modernização da comunidade escolar, através de um material didático integrado à plataforma EasySchool, como uma abrangência além do RN. Hoje, a EasySchool já é parceira de mais de 50 escolas em todo Norte/Nordeste. Mostraremos essa nova solução para outras escolas, a fim de ressaltar as vantagens do material em cada realidade cultural, como também, a acessibilidade do preço, e apresentar o momento pedagógico atual pela exigência da Base Nacional Comum Curricular (BNCC).

Autor(a): Eliana Lima



últimas notícias