Cidade

Gostoso para pais e pets em fim de semana romântico

10 JUN 2021

Foto: Reprodução

São Miguel do Gostoso não poderia ficar fora da lista dos destinos mais procurados para o fim de semana do dia dos namorados. Afinal, é aqui onde o vento faz a curva, as praias são desertas e o tempo passa devagar. Um lugar com um frescor único, de clima intimista, que dá vontade de ficar cada vez mais próximo de quem se ama. 
Essa litorânea e paradisíaca cidade fica localizada no litoral norte, a aproximadamente 100 km do centro de Natal.

As ruas próximas do centro são largas e calçadas para se percorrer a pé admirando os bares e restaurantes á meia luz que oferecem opções gastronômicas que é uma viagem de sabores, além de muita cultura e música ao vivo num clima muito romântico para o momento.

Com programação especial voltadas para os enamorados, o poder público e os comerciantes vão oferecer atrativos para marcar a data e se posicionar como destino dos apaixonados que querem sair da mesmice, do tradicional, fugindo da pandemia, mas com muita segurança de normas rígidas imposta pela vigilância sanitária. Os estabelecimentos estarão decorados e as pousadas oferecerão um clima de “o amor está no ar”. Ainda tem mais um diferencial que a chegada do primeiro resort exclusivo para cachorros onde o turista pode levar o seu filhinho de estimação e deixar ele brincando e socializando num verdadeiro paraíso pet.

São Miguel do Gostoso, município localizado no litoral norte potiguar, foi descoberto há tempos por estrangeiros praticantes de esportes náuticos à vela, sobretudo os amantes de kitesurfe. Passou a ficar um pouco mais conhecido pelos turistas brasileiros depois de umas badaladas festas de Reveillón com a presença de celebridades. A partir daí, as belezas do lugar foram se disseminando pelas redes sociais e, aos poucos, muitos viajantes do país começaram a visitar esse pequeno paraíso.

 



últimas notícias