22 NOV 2022
Mais uma pérola dos impropérios daquele que surgiu do nada e ganha repercussão por ser o privilegiado em espalhar noticias falsas e agressões nas redes sociais que passam despercebidas pelas antenas moralianas.
O tal, como um estalar os dedos, chama-se André Janones. Não é alcunha. Inclusive é o de parlamentar. Federal.
Pois bem
Continua ele criando atritos, nada republicanos, com integrante da equipe equipe de transição do governo federal, na área de comunicação. E a cada nota, elegante, diga-se, que a Secretaria Especial de Comunicacão (Secom) emite, ele chama sem pudor os integrantes de criminosos (veja comentário ao lado). Coisa de Justiça. Ou logo polícia. Não?!
A nota da Secom:
- A Secretaria Especial de Comunicação Social do Governo Federal (SECOM) informa que os normativos legais que regulam o processo de transição de governo expressam, dentre outros princípios, que deve haver colaboração entre as partes envolvidas. O respeito mútuo e a cordialidade são, sem dúvida, partes integrantes e imprescindíveis de qualquer processo que pretenda ser colaborativo.
As recentes postagens, inverídicas, distorcidas e desrespeitosas, publicadas por um dos integrantes do Grupo de Trabalho relacionado à comunicação social na transição de governo, demonstram e materializam a não observância dolosa do princípio de colaboração por parte desse integrante, o que, praticamente, inviabiliza a realização de reuniões com o Grupo Temático.
A SECOM, cumprindo os ditames legais relacionados à transição, prestou e continuará prestando, por escrito e dentro do prazo legal estipulado, todas as informações relativas à sua área de competência, desde que oficialmente solicitadas, garantindo a lisura e a transparência no processo.t
Autor(a): Eliana Lima