30 NOV 2024
No discurso de assinatura de filiação ao PL, nessa sexta-feira (29), na sede do partido em Natal, o deputado estadual Gustavo Carvalho declarou: “Nós temos que mudar, nós temos que mudar esse caminho e o PL vai contribuir muito, e muito, porque nós temos um baixinho competente, trabalhador, que o Rio Grande do Norte está esperando por ele. Sabe por quê? Porque nós não precisamos só de um governador diferente, nós precisamos, neste estado, de um Rio Grande do Norte transformado. E Rogério será o governador da transformação do Rio Grande do Norte”.
Antes, o parlamentar, que deixou o PSDB, discorreu sobre os problemas que o estado enfrenta: “Nós estamos vivendo o pior momento do Rio Grande do Norte. Um desgoverno irresponsável, uma saúde sucateada, as estradas acabadas, a educação de um Estado governado por uma professora com o pior índice nacional. É triste vermos tudo isso. É muito triste. E nós, o que temos é uma comunicação oficial mentirosa, mentirosa, deputados, onde diz que o melhor está por vir. Quem é que pode acreditar num governo desses? Quem é que pode acreditar em trabalhos de seis anos? Seis anos do Estado na inércia.
Continuou: Então, nós estamos chegando, o PL vai trabalhar, nós vamos trabalhar porque esse Estado, esse Rio Grande do Norte não pode ser o primeiro produtor de energia e gerador de energia solar do país, o primeiro produtor de sal marinho exportador do Brasil, o Rio Grande do Norte não pode ser o segundo produtor exportador de camarão do Brasil. O Rio Grande do Norte não pode ser o maior produtor de petróleo em terra, o Rio Grande do Norte não pode ser o estado que mais produz frutas tropicais e exporta e ser tido como um estado pobre”.
Autor(a): BZN