18 FEV 2024
A declaração do presidente brasileiro Lula da Silva (PT) em que comparou o exército de Israel aos nazistas provoca indignação no mundo. Fortalece o sentimento de ódio e de hostilidade aos judeus.
Para se ter ideia, o grupo terrorista Hamas publicou agradecimento ao petista, o que coloca o Brasil não apenas na linha de estremecimento não apenas com Israel, mas também com os Estados Unidos.
Senão, vejamos a declaração do Hamas, publicada nas redes sociais do jornalista Sulaiman Ahmed, escritor nos domínios da teologia e da filosofia islâmicas:
- Nós do Movimento de Resistência Islâmica (Hamas) apreciamos a declaração feita pelo presidente brasileiro Lula da Silva, que descreveu o que o nosso povo palestino na Faixa de Gaza está sujeito como um Holocausto, e que as acções dos sionistas hoje em Gaza são as mesmas que o nazista Hitler fez aos judeus durante a Segunda Guerra Mundial.
- Esta declaração surge no contexto da descrição exata daquilo a que o nosso povo está sujeito e da exposição da enormidade do crime sionista cometido com a cobertura e o apoio aberto da administração americana liderada pelo Presidente Biden.
- Exigimos que o Tribunal Internacional de Justiça tenha em consideração a declaração do Presidente brasileiro sobre o que o nosso povo palestiniano está a sofrer às mãos do exército de ocupação criminoso e dos seus colonos terroristas, violações e atrocidades que a história moderna nunca testemunhou.
Autor(a): BZN
E a PEC 434, que altera critérios para escolha de ministros do STF? Dorme em be
26 NOV 2024