Mundo

Herdeira da Gucci diz que foi abusada pelo padrasto com consentimento da mãe e a avó

15 SET 2020

Foto: Reprodução vídeo

O mundo da moda de alto luxo em ebulição.

Alexandra Gucci Zarini, 35 anos, neta de Aldo Gucci, e membro do conselho da marca, até sua venda, denuncia que foi abusada desde os 6 anos de idade, até os 22, pelo padrasto Joseph Ruffalo, produtor musical de Prince e Earth Wind and Fire.

E diz que sua mãe, Patricia Gucci, e a avó, Bruna Palombo, sabiam e encobriram o  abuso sexual. 

E que a mãe até permitia que ele a filmasse nua no banho. E teria sofrido ameaças por parte da mãe e da avó para ficar em silêncio, pois o escândalo poderia “manchar o legado da Gucci”. E que o padrasto a encorajava a usar drogas, como cocaína e metanfetamina.

Em entrevista ao jornal NY Times, ela diz que com o tempo e após descobrir que Ruffalo era voluntário num hospital infantil em Los Angeles criou coragem para apresentar queixa contra o músico. 

Alexandra entrou com uma ação no Tribunal Superior da Califórnia, em Los Angeles, no qual denuncia os 16 anos de abuso sexual.

Ao jornal, a mãe, Patricia Gucci enviou e-mail em que diz lamentar “profundamente” a dor que o ex-marido causou a Alexandra e disse ter ficado “arrasada” quando a filha revelou os abusos no consultório médico da família em Londres, em 2007. Afirma que, ao tomar conhecimento de tudo, “imediatamente” iniciou o processo de divórcio.

E que está “igualmente arrasada com as acusações contra mim e a avó, que são completamente falsas”.

O advogado de Ruffalo disse ao NYT que o músico só agora teve conhecimento das acusações, e garante serem falsas, e que quando foi casado com Patricia a sua grande preocupação era a saúde mental de Alexandra que estava “instável”, mas que o “esforço falhou”.

Autor(a): Eliana Lima



últimas notícias