Cultura

Herdeiros de Nevaldo Rocha desfilam da Balanço do Morro. Hilneth Correia foi destaque

26 FEV 2023

Foto: Herdeiros de Nevaldo Rocha no carro alegórico de homenagem ao empresário

A escola de samba Balanço do Morro desfilou na noite desse sábado (25) na Avenida Duque de Caxias, no bairro da Ribeira, em Natal, com homenagem ao fundador do Grupo Guararapes, detentor das lojas Riachuelo, Nevaldo Rocha, que morreu aos 91 anos, em 2020.


Netos do empresário, Marcella Rocha Kanner, filha de Lisiane Rocha, e Felipe Rocha, filho de Flávio, desfilaram no carro alegórico de homenagem ao avô. Também participaram colaboradores da Riachuelo.


Decana do colunismo social, Hilneth Correia foi destaque de luxo da escola.


O samba-enredo O Visionário Potiguar contou a história do menino de 12 anos que saiu do pequeno município potiguar de Caraúbas em busca de oportunidade na capital, e aos 18 anos iniciou a construção do que se transformou num dos maiores conglomerados de moda do Brasil.


No Instagram, Flávio Rocha, presidente do Conselho do Grupo Guararapes, postou as fotos com a legenda:


- Essa madrugada, acompanhamos emocionados a uma justa homenagem ao meu pai, Nevaldo Rocha. Ao lado de muitos colaboradores da Riachuelo, e de integrantes da escola de samba Balanço do Morro. Tudo ao som do empolgante samba-enredo “O Visionário Potiguar”. Obrigado, de coração, por essa justa e bela homenagem a esse norte-rio-grandense devotado a melhorar a vida das pessoas através do Emprego. #balançodomorro 



Cid Montenegro 


Autor(a): Eliana Lima



últimas notícias