Turismo

Hoje foi o dia do retorno da Azul a Mossoró

01 MAR 2021

Foto: Setur

Com os devidos protocolos de biossegurança, hoje (1º) teve batismo da primeira aeronave a pousar em solo mossoroense.

Disse a governadora Fátima Bezerra sobre o retorno do voo da Azul Linhas Aéreas:

- Não medimos esforços para criar medidas a fim de mitigar os impactos causados pela pandemia. Montamos uma força-tarefa com o objetivo de solucionar os entraves para possibilitar o retorno dos voos. Ver a retomada, com todos os protocolos de segurança sanitária sendo cumpridos, marca também o retorno do turismo, uma das principais atividades econômicas do nosso estado. 

Destacou Aninha Costa, secretaria estadual de turismo:

- O retorno desse voo foi um pedido da nossa governadora, ao presidente da Azul quando o visitamos em São Paulo. É um importante incremento para o turismo neste momento de retomada, pois fomenta o turismo de lazer e também o corporativo, muito forte nesta região que é uma das mais importantes economicamente para o Rio Grande do Norte. Esse voo é mais uma opção para aqueles que desejam conhecer essa bela região da Costa Branca potiguar.

Garantiu o prefeito Allyson Bezerra:

- Diante da pandemia do coronavírus, estamos adotando todas as medidas para preservar as vidas de todos. Estamos reconectando Mossoró ao mundo e faremos com muita responsabilidade.

Rrepresentatam o governo estadual, além de Aninha Costa, o diretor-presidente da Emprotur, Bruno Reis, e o diretor-geral do DER, Manoel Marques.

Em tempo

A partir de agora o aeroporto Dix-Sept Rosado passa a atuar com três frequências semanais: segundas, quartas e sextas.

Autor(a): Eliana Lima



últimas notícias