01 MAR 2023
Um homem de 44 anos foi preso após quebrar vários produtos de uma loja do Magazine Luiza em Ponte Nova, Minas Gerais, na segunda-feira (27).
Segundo a PM, que prendeu o homem em flagrante, ele teria surtado ao não conseguir trocar uma caixinha de som que comprou no estabelecimento e não funcionava.
Ele permanece à disposição da Justiça no Complexo Penitenciário, nesta quarta-feira (1°). A Polícia Civil (PC) informou que foi arbitrada fiança no valor de R$ 5 mil, ainda não paga.
Aos PMs, o homem disse que comprou a caixa de som no dia 10 de fevereiro, mas o aparelho estaria com defeito e ele, ao procurar a loja no dia 23, foi orientado a procurar serviço de assistência técnica. Contou que ao procurar pelo serviço foi informado que o reparo não poderia ser feito. Ele voltou à loja na segunda e alega que a gerente disse que o produto não poderia ser trocado porque passara do prazo de sete dias. Nervoso, começou a quebrar a loja.
Em nota, o Magazine Luiza lamentou “muitíssimo o ocorrido e informa que não houve feridos. A empresa destaca que está colaborando com as autoridades na resolução do caso”.
Autor(a): Eliana Lima