Economia

IISP no 37º Congresso Brasileiro de Treinamento e Desenvolvimento

21 JUN 2022

Foto: Patrícia Ansarah e Veruska Galvão são fundadoras do IISP

Organização que apoia empresas corajosas a liderar a transformação do jeito de fazer negócios, preparando a liderança para uma gestão mais consciente e humana, o Instituto Internacional em Segurança Psicológica (IISP) marcará presença em São Paulo do 37º Congresso Brasileiro de Treinamento e Desenvolvimento, maior evento nacional focado em profissionais que desenvolvem pessoas nas organizações, entre os dias 22 e 24. Evento que terá a Segurança Psicológica com um dos principais temas.

Fundado pelas especialistas Patrícia Ansarah e Veruska Galvão, uma das principais propostas do IISP é promover ambientes seguros que evitem riscos interpessoais, que sejam mais abertos a questionamentos, propostas inovadoras e atitudes assertivas.

O trabalho é feito diretamente nas organizações, através de cases, webinars, artigos, vídeos e depoimentos. No portfólio do Instituto também conta com a 1ª Certificação Internacional de Facilitadores em Segurança Psicológica de Times, projeto pioneiro no país, desenvolvido para ajudar líderes, coaches e consultores a facilitar a Segurança Psicológica em ambientes corporativos.

O congresso terá formato híbrido (físico e digital), com palestras, atividades inspiracionais e a Expo CBTD, área aberta e gratuita para o público que deseja conhecer melhor a área de treinamento e desenvolvimento. Para realizar a inscrição, acesse o site www.cbtd.com.br.


Autor(a): Eliana Lima



últimas notícias