Tecnologia

Início do fim das agências de modelos e influenciadores humanos?

09 DEZ 2024

Foto: Reprodução vídeo

Faz sucesso, com elogios de “criativo” e “beleza”, o comercial especulativo da Adidas feito 100% utilizando ferramentas de IA, assinado pelo diretor de cinema Blair Vermette. 

O anúncio especulativo promove uma coleção floral da marca de roupas e calçados esportivos. O vídeo mostra ‘pessoas’ dançando em roupas e sapatos vibrantes com estampas florais ao som da música mais recente de Megan Thee Stallion, Mamushi. Também incluiu diversas locações associadas ao Japão, como um onsen, uma estação de trem, um templo e um parque repleto de árvores de cerejeira (Sakura), entre outros.

No Instagram, Vermette revelou que o anúncio especulativo foi criado usando ferramentas de IA como RunwayML, Midjourney, Adobe Creative Suite e Upscaled by Topaz. No LinkedIn, o diretor comentou: “A IA continua evoluindo, pessoal. Estamos vendo isso em todos os lugares. É uma questão de tempo até que agências de IA comecem a competir no espaço publicitário, se isso já não estiver acontecendo. Minha intenção é construir a Rabbithole exatamente para isso”. Você pode ver o vídeo também no nosso perfil no Instagram: @bznoticiaz


Autor(a): BZN



últimas notícias