Política

Internet traz Bolsonaro a Natal

14 JUN 2022

O presidente Jair Bolsonaro confirmou ao ministro potiguar Fábio Faria (Comunicações) que vem a Natal na próxima sexta-feira (17) participar da apresentação do Programa Internet Brasil, que acontece às 11h. 

Serão distribuídos chips com banda larga inicialmente para alunos dos municípios de Caicó (RN), Mossoró (RN), Caruaru (PE), Petrolina (PE), Juazeiro (BA) e Campina Grande (PB). 

Também será entregue a conexão (Wi-Fi livre) em várias praças públicas da capital por meio da Infovia Potiguar – infraestrutura de rede de fibra óptica que garante internet de qualidade, de alta velocidade e gratuita. 

Na ocasião, o governo federal também anunciará a distribuição de kits de conversores digitais para famílias do Rio Grande do Norte, Ceará e Maranhão. 

Mais

Terá assinatura, por meio da Fundação Nacional de Saúde (Funasa), de serviço para perfuração de poços artesianos em todo o estado e a instalação de dessalinizadores. Além disso, 2,7 mil documentos titulatórios serão entregues pelo Incra (Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária).

O evento será transmitido, ao vivo, pela EBC e pelas redes sociais do Planalto.

Autor(a): Eliana Lima



últimas notícias