15 FEV 2024
Que triste.
Nascido em Sergipe e juiz no Tribunal de Justiça do Piauí (TJPI), Diego Ricardo Melo de Almeida, 40 anos, afogou-se na Praia de Barra do Graú, no município paraibano de Pitimbú, na terça-feira (13) de Carnaval.
O magistrado foi socorrido, internado em estado grave na UTI do Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa, mas não resistiu e morreu na manhã dessa quarta-feira (14).
Ele atuava como juiz da 2ª Vara da Comarca de Pedro II, era casado e deixou um filho. Segundo o TJPI, Diego era integrante da magistratura piauiense desde 2013 e trabalhou em comarcas como Cristalândia do Piauí e Landri Sales. Antes de ser juiz no Piuí, foi servidor do Tribunal de Justiça de Sergipe.
A Corregedoria do TJPI divulgou nota de pesar:
- É com profundo pesar que a Corregedoria Geral da Justiça do Piauí lamenta o falecimento do magistrado Diego Ricardo Melo de Almeida, juiz da Comarca de Pedro II.
O magistrado atuou no Judiciário piauiense por 10 anos, com afinco, excelência e dedicação.
Que Deus, em sua infinita bondade, conforte os corações de familiares e amigos.
Desembargador Olímpio José Passos Galvão
Corregedor-geral da Justiça
Ministério Público e a Defensoria Pública do Piauí também emitiram nota.
Idem o governo do Piauí:
- O Governo do Piauí lamenta, com mais profundo pesar, a morte de Diego Ricardo Melo de Almeida, juiz da 2ª Vara da comarca de Pedro II. O magistrado faleceu, nesta quarta-feira (14), aos 40 anos, vítima de afogamento na praia de Barra do Graú, no município de Pitimbú, litoral da Paraíba.
O Estado reconhece a contribuição de Diego Ricardo à Justiça piauiense, na qual atuou por 10 anos, passando por comarcas como Cristalândia, Landri Sales e Pedro II, ao tempo em que se solidariza com familiares e amigos do magistrado.
Governo do Estado do Piauí
Autor(a): BZN
E a PEC 434, que altera critérios para escolha de ministros do STF? Dorme em be
26 NOV 2024