04 SET 2023
Muitas foram as perguntas sobre a mães dos filhos do economista cearense Régis Feitosa Mota, que morreu aos 53 anos, no dia 13 de agosto.
Antes dele, partiram os filhos Anna Carolina, 25 anos; Pedro (22) e Beatriz (10).
Pai e filhos tinham Li-Fraumeni (LFS), síndrome hereditária rara causada por uma mutação genética que aumenta a probabilidade em até 90% dos portadores desenvolverem câncer até os 70 anos.
Christiane Luck Macieira é a primeira esposa de Régis. Da união nasceram Anna Carolina e Pedro. Do segundo casamento, com Camila Gomes Barbosa, nasceu Beatriz.
Beatriz partiu primeiro, aos 10 anos, em junho de 2018. Depois, Pedro, aos 22 anos, em novembro de 2020. Anna Carolina foi em novembro de 2022, aos 25 anos. No dia 18 de dezembro faria 26. Era formada em Medicina.
As mães se uniram no Instagram para mostrar essa triste trajetória, superações e informar sobre essa síndrome hereditária.
Christiane escreveu no primeiro vídeo:
- Recebi muitas perguntas e resolvi fazer um vídeo explicativo sobre a minha vida e a dos meninos. Sintam-se a vontade para perguntar o que quiserem. Eu tentarei responder da forma mais simples e didática possível. Eu não tenho nenhuma ressalva de respondê-los. Gostaria de informar e disseminar a Síndrome e como podemos conviver com ela.
O perfil de Christiane no Instagram: @chrisluckm_.
E o de Camila: @camilagbarbosa_
Autor(a): Eliana Lima
Quatro deputados se filiam ao PL e o partido fica entre as maiores bancadas da A
29 NOV 2024