Cultura

Mocó, Ariell e Filipe Azevedo falam sobre empreender nas Artes Plásticas no Bora desta terça (24)

24 AGO 2021

Foto: Divulgação

O Bora Empreender desta terça-feira (24) vai ser 100% dedicado às Artes Plásticas. O episódio vai ao ar a partir das 19h30, no canal da Viva Entretenimento no YouTube, com a presença dos artistas visuais Mocó e Ariell Guerra e do ceramista Luís Filipe Azevedo.
Ao longo de uma hora, o trio potiguar vai falar sobre como empreender nas Artes Plásticas, contando todos os segredos das pinceladas e modelagens de sucesso. A condução do bate-papo é do jornalista Octávio Santiago.

Mocó é natural de Currais Novos e fez a sua arte ganhar o mundo. Montou base na Califórnia, nos Estados Unidos, e é lá onde ele pita flores e pessoas em grandes telas. Já comparada a Tarsila do Amaral, a também seridoense Ariell Guerra rompeu fronteiras com as suas cores. E é das mãos do natalense Luís Filipe Azevedo que saem as criações caprichosas da Tibau Cerâmica.

O Bora Empreender é um projeto virtual da Viva com profissionais norte-rio-grandenses da Economia Criativa sobre empreendedorismo cultural, que se baseia no compartilhamento de experiências e informações sobre carreira e mercado. Dramaturgia e Arquitetura e Design já foram temas de outros episódios.

A iniciativa conta com o patrocínio da Prefeitura Municipal de Natal, por meio da Lei Djalma Maranhão, e com o incentivo da Unimed Natal, da Talento Energias Renováveis, do DNA Center e do CEI Romualdo.
Mais informações podem ser obtidas no @boraempreenderrn.

Autor(a): Aura Mazda



últimas notícias