Cidade

Morre Jason Vieira, que foi notícia no Brasil ao ser agredido pelo primo Thiago Brennand com caixão e coroa de flores

24 MAR 2023

Gastrônomo e especialista em cozinha internacional, querido por muitos amigos no Recife e em Natal, Jason Vieira morreu na tarde de hoje (24), em São Paulo, onde estava em tratamento contra um câncer de pulmão. Faria 50 anos no dia 31. Desde o ano passado estava internado no Hospital Albert Einstein, na capital paulista.


Estava com viagem programada para os Estados Unidos, em busca da recuperação.


O velório está programado para a tarde deste sábado (25), no Clube Náutico Capibaribe, Recife, e o enterro no Cemitério de Santo Amaro.


Em setembro do ano passado, Jason foi entrevistado pelo Fantástico, Globo, diante da agressão que sofreu do primo Thiago Brennand, filho do empresário José Aécio Vieira, irmão da mãe de Jason, Graça Vieira.

 

O Fantástico contou sobre a agressão de Thiago Antônio Brennand Tavares da Silva Fernandes Vieira, agressor de uma mulher na academia Bodytech, em São Paulo, que está em Abu Dhabi, enquanto o governo árabe decide sobre sua extradição solicitada pelo Brasil.


Na entrevista, Jason contou que Thiago mandou entregar um caixão e uma coroa de flores em sua casa. Disse que o primo o apelidou de “Cancinho”, em referência ao câncer que enfrentava.


“Eu nunca engoli calado as ameaças dele. Meu tio e minha tia que são meus padrinhos sofrem com esse cara há muito tempo. Demais, e são pessoas muito boas, trabalhadores. A gente tem que deixar claro que Thiago não é um empresário, é um herdeiro profissional”, declarou Jason.

Autor(a): Eliana Lima



últimas notícias