Polícia

Não é ataque russo na Ucrânia. São armas antiaéreas de criminosos no Complexo do Alemão contra helicóptero da PM

21 JUL 2022

Foto: PMERJ

As polícias Militar e Civil do Rio de Janeiro realizam na manhã de hoje (21) operação no Complexo do Alemão, na zona norte, carioca, em busca de uma organização criminosa que atua em roubos a bancos e de carga em

no Niterói e na Baixada e em Quatis, no sul fluminense.


De acordo com o porta-voz da PM, Ivan Blaz, um PM, uma moradora e dois suspeitos morreram e um policial foi atingido nos pés e passa bem. O PM morto, ainda não identificado, foi socorrido para o Hospital Getúlio Vargas, na Penha, mas não resistiu.


A ação é coordenada pelo Bope (Batalhão de Operações Especiais) e pela Core (Coordenadoria de Recursos Especiais), com carros blindados e um helicóptero. A polícia orientou que moradores fiquem em casa e que as atividades sejam interrompidas enquanto a operação estiver em andamento.


No Twitter da PMERJ informa que bandidos atacaram “intensivamente uma base da #UPP localizada na Fazendinha, com o objetivo de impedir a circulação das polícias no morro, os traficantes estão jogando óleo em vias e colocando fogo em barricadas”.


E pede: “Ajude-nos!! Denuncie criminosos e esconderijo de armas e de drogas. Ligue 190 ou acione o @DDalertaRio. @PCERJ”.



Autor(a): Eliana Lima



últimas notícias