30 MAR 2024
Circula nas redes sociais e na imprensa brasileira um vídeo em que o rapper carioca Oruam enfrenta um policial português que o abordou para que ele e seus amigos o acompanhasse até a delegacia.
Mas, qual o motivo? A imprensa brasileira não informa.
Procuramos saber o motivo. Houve desconfiança diante dos milhares de euros em compras - coisa de 50 mil - que o grupo gastava em um famoso outlet na Grande Lisboa, tipo de shopping onde as mercadorias são comercializadas a preços mais baixos, em geral diretamente do produtor ao consumidor.
A polícia foi acionada e abordou o grupo para acompanha-la até a delegacia para esclarecimentos. Oruam desafiou um dos policiais.
O rapper se recusou e, momentos depois, informou nas suas redes sociais que, com o apoio de outros clientes que estavam no local e se revoltaram com a situação, o grupo foi liberado e voltou às compras.
E zombou mostrando peças de luxo que comprou. Em outro Story, brinca que gastou 50 mil euros em um jogo. O rapper e equipe já est na Suíça.
No Lollapalooza, Oruam causou polêmica ao usar uma camiseta com foto do pai, conhecido com Marcinho VP, apontado como um dos principais líderes do Comando Vermelho. Com 54 anos, ele está preso desde os 26. Como Oruam tem 22 anos, nunca conviveu com o pai fora da cadeia.
Autor(a): BZN