Cidade

Operação Covid apreende material e notifica responsáveis por violar decreto em Ponta Negra

16 JUL 2021

Foto: GMN

A Prefeitura de Natal realizou nova operação de fiscalização na orla de Ponta Negra, noite de ontem (16), com participação da Polícia Militar. 

Resultado: preensão de mesas, cadeiras, guarda-sóis e outros materiais que estavam sendo utilizados de maneira irregular, contrariando às normas sanitárias determinadas pelo decreto municipal de prevenção e combate ao coronavírus.

A operação compreendeu a Av. Erivan França e percorreu o calçadão, com averiguação dos bares e quiosques que estavam funcionando na área. A apreensão foi motivda diante de mesas e cadeiras em setor público e utilizadas por pessoas consumindo ou vendendo bebida alcoólica, o que é proibido.

Subcomandante de Segurança da GMN, Carlos Cruz informou que o trabalho de fiscalização conjunta deve continuar em horários e dias diferentes, com prioridade aos principais locais onde são registradas denúncias de desrespeito às normas sanitárias. "Estamos com guarnições específicas atuando nessa fiscalização e dando apoio para combater esse tipo de conduta que coloca em risco a sociedade".

Coordenador do Gaam/GMN, Isaac Cruz solicita:

- Qualquer cidadão que presenciar a prática de desrespeito as regras de prevenção à covid-19 pode ligar para o número 190 e fazer a denúncia. É importante que a sociedade contribua com a fiscalização.

Autor(a): Eliana Lima



últimas notícias