Cidade

Paraquedista morre após colisão durante salto no interior de SP

03 AGO 2025

Foto: Instagram @voluytelecom

O paraquedista Thomas Storino Britis, de 44 anos, morreu na manhã desse sábado (2) após colidir com outro atleta durante um salto de paraquedismo em Boituva (SP), município conhecido por atrair praticantes do esporte.

De acordo com a Polícia Civil, a colisão ocorreu durante a fase de queda livre. Ambos os atletas foram socorridos por bombeiros civis que atuavam no local, mas Thomas não resistiu aos ferimentos.

A perícia foi acionada, e exames foram requisitados ao Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado como lesão corporal e morte suspeita na Delegacia de Boituva. A Polícia também apreendeu dois paraquedas e um capacete, que devem passar por análise técnica.

Thomas Storino era CEO e sócio-proprietário da empresa de telecomunicações Voluy Telecom, sediada em Pouso Alegre, Minas Gerais. A companhia publicou uma nota de pesar nas redes sociais: “Neste momento de luto, nos unimos em solidariedade à sua família, amigos e a todos que compartilham dessa grande perda.”

O velório do empresário está previsto para este domingo (3), em Pouso Alegre. O sepultamento ocorrerá no Cemitério Jardim do Céu, ainda no mesmo dia.

Autor(a): BZN



últimas notícias