Polícia

PCRN divulga imagens de suspeito de importunação sexual em shopping de Natal e pede ajuda da população para identificar

27 JUL 2022

A Polícia Civil do RN, por meio da Delegacia Especializada na Proteção da Criança e do Adolescente de Natal (DPCA) de Natal, divulgou imagens de câmeras de segurança fornecidas por loja de um shopping da capital para ajudar a identificar o suspeito de um crime de importunação sexual. 

A ação aconteceu segunda-feira (25), por volta das 19h30. O homem colocou um aparelho celular escondido dentro de uma cesta para filmar as partes íntimas de uma criança que estava com o pai na loja. 

Ao ser abordado pelo segurança do estabelecimento, o suspeito negou a prática e saiu rapidamente da loja. A mãe, que estava com a outra filha em outro ambiente da loja, ao observar a movimentação foi verificar o que passava-se.

Nessa hora o homem saiu rápido. Ela saiu, com um segurança, em busca dele, mas não o achou mais. A mãe, abalada, mas para evitar o perigo para outras possíveis vítimas, foi às redes sociais alertas aos pais.

A Polícia Civil solicita que a população envie informações, de forma anônima, que possam auxiliar na identificação do suspeito, por meio do Disque Denúncia 181 ou pelo WhatsApp: (84) 98133 0582.



Autor(a): Eliana Lima



últimas notícias