19 AGO 2024
Policiais da 89ª Delegacia de Polícia (DP) de São Miguel do Gostoso prenderam nesse domingo (18), um homem, de 32 anos, suspeito de assassina o empresário paulista Guilheme Deiroz Tosetti, 39 anos, no dia 8 de maio de 2023, em São Miguel do Gostoso, litoral norte do Rio Grande do Norte.
A prisão foi feita durante um evento político na área rural de São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal. Segundo a PCRN, atingiu o empresário com uma pedra. Investigações indicaram uma relação próxima entre autor e a vítima, o que incluía o consumo de drogas, inclusive dentro da própria pousada. Após o crime, o suspeito fugiu, deixando para trás cinco filhos menores de idade.
Após informações sobre o possível paradeiro do autor, policiais da 89ª DP, da 21ª DP de São Gonçalo do Amarante e da 93ª DP de Acari o localizaram em ato político no final da tarde de domingo (18).
O homem, que não teve identidade revelada pela PC, foi conduzido à delegacia para a realização dos procedimentos legais e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.
A vítima
Autor(a): BZN