Cultura

Peça A Mulher Monstro segue com temporada em Natal

15 FEV 2022

Foto: Divulgação

A capital potiguar tem recebido todas as quintas-feiras de fevereiro o premiado espetáculo A Mulher Monstro, do ator José Neto Barbosa. Como drag queen, com humor e ironia, o monólogo traz uma burguesa cis, falsa religiosa, perseguida pela própria visão intolerante da sociedade brasileira. Inspirada na Monga do universo circense dos parques de rua, a personagem fica presa numa jaula, onde há a transformação de um verdadeiro monstro.

Retornando aos palcos após um período de paralisação devido à pandemia, o espetáculo tem sido sucesso de público e crítica. “Há ausência de políticas públicas concretas para quem é do setor cultural, por isso, mesmo com as dificuldades da pandemia, precisamos trabalhar, lógico, cumprindo as determinações sanitárias”, desabafa o ator José Neto Barbosa.

Em tempo

O espetáculo tem lotado as sessões nas quintas-feiras, e segue para suas últimas apresentações no Circo Bisteca e Bochechinha. Começa sempre às 20h, no Shopping Cidade Verde (Av. Ayrton Senna, Nova Parnamirim). As entradas antecipadas custarão R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia), com estacionamento gratuito. Os ingressos podem ser comprados pelo site .

A peça é realizada pela S.E.M. Cia de Teatro (Sentimento, Estéticas e Movimento), um coletivo artístico itinerante que iniciou suas atividades em 2012, contando com membros potiguares e recifenses.


Autor(a): Redação



últimas notícias