12 OUT 2022
A Polícia Federal (PF) prendeu em flagrante, nessa segunda-feira (10), no Aeroporto Internacional dos Guararapes/Gilberto Freyre, uma mulher, de 33 anos, e um homem, de 29 anos, por tráfico de drogas.
A prisão aconteceu durante os trabalhos de fiscalização de rotina da PF destinados a reprimir o tráfico internacional e doméstico de entorpecentes, assim como outros tipos de crimes praticados no Aeroporto. Os policiais federais identificaram duas malas suspeitas num voo partindo de Brasília com destino em Recife. Ao serem abertas, na presença de seus proprietários, foram encontrados escondidos no meio de peças de roupas aproximadamente 7 kg de cocaína, que estavam dentro de embalagens de café, sprays de barbear e caixas de chocolates. Além da droga, também foram apreendidos dois aparelhos celulares.
Terminada a abordagem policial, os presos foram autuados pela prática dos crimes de tráfico interestadual de drogas e associação para o tráfico de drogas. Caso sejam condenados, poderão pegar penas que variam de 5 a 25 anos de reclusão.
Autor(a): Marcos Pinto
Fonte: Polícia Federal
Deputado Tomba Farias assume cargo de secretário-geral da ALRN e diz estar pron
04 FEV 2025