Polícia

PF prende condenado por roubo no desembarque do aeroporto de SGA

17 DEZ 2021

Foto: Divulgação/PF

Com mandado de prisão expedido pela 2ª Vara da Comarca de Santa Cruz, agentes da Força Tarefa SUSP/RN de Combate ao Crime Organizado do Ministério da Justiça, instalada na Superintendência Regional da PF em Natal, com o apoio do Comando de Policiamento Regional III, ficaram de prontidão hoje (17) no  aeroporto de São Gonçalo do Amarante.

E pegaram o alvo: um homem de 27 anos, condenado a 6 anos e 5 meses por crime de roubo, ao desembarcar de voo procedente de Cuiabá (MT), que foi conduzido à Superintendência PF para os procedimentos legais e, após, ser encaminhado ao sistema prisional do estado, onde deverá permanecer à disposição da Justiça. 

SUSP

A Força-Tarefa SUSP no RN é composta pela Polícia Federal, Polícia Civil, Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal, Departamento Penitenciário Nacional, Secretaria de Estado da Administração Penitenciária (Seap) e Secretaria da Segurança Pública e da Defesa Social do RN (Sesed).

Denúncias

A Polícia Federal pede que a população continue enviando informações de forma anônima, pelo telefone (84) 3204-5500 ou pelo e-mail:  denuncia.srrn@pf.gov.br

Autor(a): Eliana Lima



últimas notícias