Política

Prefeita de Extremoz diz divulgará sobre como recebeu o erário

11 JAN 2021

Foto: Ascom

Em reunião com os novos auxiliares municipais, dirante o final de semana, a prefeita de Extremoz, Jussara Sales, disse que sua prioridade é concluir os relatórios da transição e que, em breve, apresentará à população como encontrou as contas da prefeitura. 

Antecipou:

- Muitos desafios nos movem. Estamos colhendo informações e eu vou entregar aos órgãos de controle e divulgar para a população logo-logo. De imediato estou cuidando de manter os serviços essenciais funcionando, como limpeza urbana e saúde. Determinei análise de todos os contratos e convênios e vou montar grupos de trabalho para áreas estratégicas.
 
Além da análise dos contratos e convênios, pretender realizar auditoria na folha de pagamento e nos estoques do município. 

Disse:

- Estou reunindo técnicos experientes para me assessorar nesta questão. Precisamos fazer um verdadeiro choque de gestão, reduzir despesas, aperfeiçoar a arrecadação e construir um planejamento ousado para sair desta crise. 

Colocou a recuperação da saúde pública do município entre as prioridades imediata. Idem a geração de emprego e renda ,principalmente para a população economicamente ativa mais jovem.
 
Avisou que vai monitorar o desempenho de cada pasta e lembrou de todos os projetos que ela debateu com a população. 

Garantiu:

- Há uma grande expectativa de que a nossa gestão faça diferente e dê certo. Eu espero que cada um aqui arregace as mangas. Eu vou estar cobrando isso porque não tenho compromisso com ninguém, meu compromisso é com o povo de Extremoz. Eu durmo e acordo pensando nisso. Por isso, estejam empenhados para salvar a minha cidade assim como eu estou.
 

Autor(a): Eliana Lima



últimas notícias