06 FEV 2024
Presidente do Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares do Rio Grande do Norte (SHRBS), o empresário Habib Chalita Jr. defende a abertura não apenas do Morro do Careca, mas também do Parque das Dunas, destacando a necessidade de fiscalização e cobrança de taxa de acesso.
“Além e gerar uma manutenção diária com a visitação, vai ter mais fiscalização dos orgãos públicos, veja os exemplos de outras cidades que vem funcionando, mas fica a ressalva que é necessária a fiscalização permanente”, declarou Habib ao BZN.
A ideia é de um projeto para dar acesso à população ao Parque das Dinas pela Via Costeira - atualmente está restrito à entrada pela Av. Alexandrino de Alencar.
Diz: “Toda e qualquer ação que seja feita de forma ordenada, que preserve e mantenha fiscalização é de interesse da população. A orla de Natal se estende da Redinha até Ponta Negra, tanto sou de acordo com novos atrativos, como também a abertura do Parque das Dunas pela Via Costeira, atualmente a maior reserva de mata atlântico natural do Brasil e pouco explorada pela população”.
Autor(a): Eliana Lima