06 SET 2022
A Polícia Federal e a Força-Tarefa SUSP de Combate ao Crime Organizado no Rio Grande do Norte, com apoio da Polícia Militar, prendeu sexta-feira (2), em Canguaretama, a cerca de 80 km da capital, um homem apontado como suposto integrante de organização criminosa que atua em redutos do narcotráfico no RN.
Foi alvo da quarta fase da Operação Passa Nada, deflagrada pela PF e a Força-Tarefa SUSP, e teve sua prisão decretada em junho passado, ocasião em que quatro integrantes de um bando criminoso foram presos e autuados em flagrante por estarem de posse de armas e drogas. A Polícia Civil do RN colaborou com as investigações.
Após os procedimentos, o detido foi encaminhado ao sistema prisional estadual, onde permanece custodiado à disposição da Justiça.
União
A Força-Tarefa SUSP de Combate ao Crime Organizado no RN é composta pela Polícia Federal, Polícia Civil, Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal, Departamento Penitenciário Nacional, Secretaria de Administração Penitenciária e Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e Segurança Pública (Seopi/MJSP).
Autor(a): Eliana Lima
Em entrevista, Lula afirma que Bolsonaro seria derrotado em uma nova disputa ele
05 FEV 2025