24 SET 2024
Natural do Rio Grande do Norte, Gustavo Fernandes de Souza, 31 anos, morreu na madrugada dessa segunda-feira (23), em Cuiabá, Mato Grosso, estado onde desde dezembro de 2021 ele atuava como policial rodoviário federal no município de Primavera do Leste.
Segundo a Tribuna do Norte confirmou com a Polícia Rodoviária Federal no RN, a causa da morte foi atribuída a complicações pós-cirúrgicas na vesícula.
Gustavo também era formado em Odontologia pela UFRN.
Nas redes sociais, o Centro de Ciências da Saúde e o Departamento de Odontologia da UFRN expressaram “aos familiares e amigos do cirurgião-dentista Gustavo Fernandes de Souza os mais sinceros votos de pesar pelo seu falecimento, ocorrido nesta madrugada. Que Jesus Misericordioso o acolha na Morada Eterna e lhe conceda experimentar a riqueza da fé, que professou e da caridade, que praticou. Que a boa convivência mantida entre nós seja sempre o conforto para a dor da saudade. Desejamos muita paz a ele e aos seus familiares”
O velório de Gustavo Fernandes ocorre no Centro de Velório São José. O sepultamento será amanhã (25), às 9h, no Sempre Cemitério Natal.
Autor(a): BZN