Polícia

PRF prende oito pessoas e apreende mais de 100kg de maconha e armas, recupera um veículo roubado

03 JUN 2022

Foto: PRF-RN

Entre os dias 31 de maio e 2 deste junho, nas rodovias federais do RN, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu oito pessoas, aprendeu 105kg de maconha, recuperou um veículo roubado, apreendeu duas armas de fogo e resgatou seis aves silvestres.


A primeira apreensão foi na manhã d terça-feira (31), em Caicó, com a prisão de um homem de 31 anos, residente de Currais Novos, transportava 30,7kg de maconha no interior de um ônibus que vinha de Uberlândia. 


A droga foi apreendida em frente a Unidade Operacional da PRF em São Fernando. O prejuízo estimado ao crime organizado foi de R$ 66 mil.


Na quarta-feira (1°), um veículo roubado foi recuperado em Parnamirim, e uma arma de fogo apreendida em  Natal, e outra na cidade de Mossoró. Três pessoas foram presas.


Nesta quinta, duas pessoas foram presas em Mossoró, uma por dirigir sob influência de álcool e outra por transportar seis aves da fauna silvestre.


A ocorrência que chamou mais atenção foi a prisão de dois homens por tráfico de drogas, em Alexandria. 


A ação contou com a participação do Gaeco e da Polícia Militar e resultou na apreensão de 75kg de maconha, que era transportada no interior de um ônibus vindo de São Paulo. O prejuízo estimado ao crime organizado com essa apreensão supera R$ 162 mil.

Autor(a): Eliana Lima



últimas notícias