08 NOV 2024
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu quatro homens, apreendeu mais de R$ 40 mil em cédulas e recuperou dois veículos no RN nessa quarta-feira (6).
Enquanto patrulhavam na BR-304, policiais rodoviários federais abordaram uma motocicleta CG. Durante a fiscalização, foi identificado que o veículo era clonado e estava com os identificadores adulterados. O condutor, um homem de 23 anos, foi preso pelo crime de adulteração veicular e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Mossoró.
Ainda em Mossoró, também na BR-304, uma equipe da PRF abordou um veículo Etios, que era conduzido por um homem de 39 anos. O homem informou que o carro era de “lotação”, mas estava sem passageiros. Após fiscalizarem o veículo foram encontrados mais de R$ 40 mil em cédulas e moedas. O motorista não soube informar a origem do dinheiro e, diante do ocorrido, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil pelo crime de lavagem de dinheiro ou ocultação de bens, direitos e valores.
Já no município de São José de Mipibu, um automóvel Fit de cor cinza com os sinais identificadores adulterados foi abordado pelos policiais. O motorista, um homem de 32 anos, foi preso por receptação e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil do município.
No final da tarde, dois homens foram presos por dirigir sob efeito de álcool. O primeiro, na cidade de Goianinha, dirigia um automóvel Fit e, ao ser abordado, realizou o teste do bafômetro que atestou 0,5 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. O segundo, em São Gonçalo do Amarante, conduzia um Fiesta. Seu teste do etilômetro atestou o valor de 0,86 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. Diante do ocorrido, os dois condutores, de 72 e 44 anos respectivamente, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil das respectivas localidades.
Autor(a): BZN