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Que lindo! Que chique! E funcional!

10 OUT 2020

Foto: Carla Paraizo/Meliá Hotels International

A rede Meliá Hotels International acaba de inaugurar em São Paulo o primeiro hotel da marca INNSiDE. 

De origem alemã e valorizando o design e estilo de vida contemporâneos, a nova bandeira promove um novo e aprofundado tipo de bleisure - hospedagem que une atrativos para lazer e negócios. 

O INNSiDE by Meliá São Paulo Itaim funciona onde antes estava um hotel TRYP, numa das regiões preferidas dos millennials da capital paulista.

Gerente geral do novo hotel, Rodrigo Santana comenta:

- A marca INNSiDE by Meliá insere na hotelaria uma das principais características do mundo atual: a remoção definitiva das fronteiras entre obrigações e diversão. As novas gerações usam os mesmos meios para se comunicar com a família e o trabalho, os mesmos aplicativos para ir para o trabalho ou à balada. No hotel INNSiDE em São Paulo, elas poderão também se divertir e resolver seus assuntos mais sérios no mesmo local, um hotel agradável, despojado e também equipado com tudo que o hóspede precisa.

São 144 apartamentos, boa parte deles já remodelada com o novo conceito de hospedagem, com piso vinílico, TV de 43 polegadas, cafeteira Nespresso e cama super king.

Nas áreas comuns, o que era uma academia foi transformada em uma área de treinamento funcional, com espaço inclusive para exercícios ao ar livre e pista de corrida no rooftop do hotel. 

Os espaços para eventos também foram reformulados, com novos mobiliários e conceituação das salas de acordo com os padrões modernizados da nova marca.

No mezanino, a Sala Criativa: um espaço inspirado nos open offices que se tornaram tendência nos negócios modernos, equipado para que o hóspede possa retirar seu banco de uma parede decorativa e utilizar a sala como preferir – trabalhando ou não. Pode ser fazendo uma reunião, lendo, criando ou simplesmente descansando. A ideia desta sala é estimular o ócio criativo e otimizar o tempo desses viajantes perfil INNSiDE.

O restaurante e bar Bite Box, que possui área ao ar livre e é também aberto a passantes, tem cardápio que privilegia a alimentação natural e orgânica e conta com itens como o trio inspirado nos sanduíches mais icônicos paulistanos: o de mortadela, do Mercado Municipal; Bauru e Pernil, do Ponto Chic, sob a curadoria da chef Biança Gonçalves.

No lobby, vitrine para compras e produtos da própria marca, como canecas e camisetas personalizadas por diferentes artistas locais. 

A conexão entre hotel e cidade segue com o bicicletário na entrada do empreendimento, uma parceria com a startup Scoo, que disponibiliza as bikes para aluguel por aplicativo, ao preço de apenas 1 real pelo uso de 15 minutos + 45 centavos por cada minuto adicional.

E tem o pet friendly. Recebe cães e gatos de todas as raças e tamanhos. É cobrada uma taxa extra para a hospedagem dos pets.

Autor(a): Eliana Lima



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