Mundo

Redes sociais em ebulição: nova crise no casamento de Gisele Bündchen e Tom Brady

14 SET 2022

As redes sociais fervem nesta quarta-feira (14).

Motivo: a entrevista que a übermodel Gisele Bündchen, 42 anos, concedeu para a revista Elle americana, em que admite que gostaria que o marido Tom Brady fosse mais presente, que conversou com ele, mas que ele sempre faz o que o deixa feliz.

A brasileira diz que se sente "muito realizada, como mãe e como esposa”, mas que agora será sua vez. Que já fez a sua parte "que é estar lá para [Tom]", mudando-se para Boston, concentrou-se em criar um "casulo e um ambiente amoroso" para os filhos "crescerem e estarem lá apoiando-o e aos seus sonhos", ver os filhos "terem, sucesso e se tornarem os serhumanozinhos lindos que são, vê-lo ter sucesso e realizado em sua carreira - isso me faz feliz".

Declara que tem uma lista enorme de coisas para fazer, que quer fazer - "Aos 42 anos me sinto mais conectada com meu propósito".

Capa de outubro da revista, ela diz que trocou a passarela por atenção plena e família depois que a carreira de moda em tempo integral a colocou à beira de uma crise aos vinte e poucos anos.

Revela que está embarcando em um novo capítulo do seu trabalho de defesa do meio ambiente, produzindo uma série de viagens que se concentrará nos ecossistemas do Brasil. Que uma das suas missões é mostrar que ainda existe esperança para o planeta. 

Considera que a "maioria da mídia opta por focar em coisas que são negativas" e que se a pessoa se sintonizar nessa frequência se sente sem esperança. "Minha intenção é trazer esperança, trazer as possibilidades, mostrar a beleza – dizer: 'Ei, estamos morando no céu, bem aqui'”.

Autor(a): Eliana Lima



últimas notícias