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Sebrae RN mantém medidas de bioprevenção para garantir o atendimento

02 MAR 2021

Foto: Agência Sebrae

O Sebrae no Rio Grande do Norte instituiu novos procedimentos para o atendimento aos empresários e empreendedores potiguares, em cumprimento às recomendações do decreto estadual, que trata das regras para conter o avanço da covid-19. A instituição decidiu estabelecer novos protocolos para atendimentos presenciais ao público e estimulo aos meios virtuais. Uma das principais mudanças é o atendimento prioritariamente mediante agendamento prévio. O objetivo é controlar o número de pessoas nas instalações internas e evitar aglomerações.

Para realizar o agendamento, o usuário precisa entrar em contato com o Call Center, através do 0800 570 0800, ou fazer esse agendamento prévio no Portal do Sebrae-RN (www.rn.sebrae.com.br), no horário das 8h às 12h e das 14h às 18h, de segunda a sexta-feira. Esse é o horário determinado para atendimento ao público. Para evitar deslocamentos, os empreendedores também podem recorrer ao atendimento remoto. Nesse caso, as solicitações e atendimentos virtuais podem ser feitos através do portal, acessando o chat “Fale com o Sebrae”, ou mesmo programar esse atendimento direto com o Call Center.

Também será mantida a exigência do uso de máscara de proteção facial ao entrar no prédio e durante a permanência no Sebrae. Continua a medida de aferição da temperatura corporal de clientes e colaboradores no momento de acesso às unidades do Sebrae, tanto em Natal quanto nos escritórios regionais, localizados em cidades do interior do estado.

É indispensável realizar procedimentos de higienização na chegada (lavagem das mãos e/ou uso de álcool 70%), antes do atendimento na recepção. O distanciamento também é obrigatório entre as pessoas que estejam num mesmo ambiente do prédio do Sebrae.

Fonte: Sebrae-RN



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