07 JUL 2020
O Serhs Natal Grand hotel & Resort, anuncia os protocolos e medidas de segurança que serão utilizados para a reabertura.
Na chegada do hóspede ao hotel, as malas serão higienizadas pelos colaboradores que as deixarão na porta do apartamento e receberão kits de proteção individual, sendo orientados a utilizá-los durante a circulação no resort. Apenas uma pessoa da família deverá se dirigir a recepção para fazer o check in, já que todas as informações foram preenchidas na ficha on line, antes de chegada ao hotel.
Os colaboradores serão monitorados e estarão constantemente atualizados de acordo com os protocolos da OMS e do governo do estado, utilizando os equipamentos de segurança adequados, além de estarem equipados com álcool gel 70%.
O acesso a praticamente toda a estrutura será garantido, mantendo o padrão cinco estrelas e com todas as adaptações necessárias. Sem abrir mão da segurança sanitária para o cliente.
Nas piscinas, o distanciamento de um metro e meio também será praticado.
A programação infantil será adaptada para atividades ao ar livre, sempre com suporte dos colaboradores. Os restaurantes a La Carte funcionarão em capacidade reduzida pela metade e será implementado um novo conceito de room service que permitirá ao hóspede, receber sem custo adicional em seu apartamento qualquer prato servido nos restaurantes do hotel.
O hóspede deverá utilizar o aplicativo Serhs, onde terá acesso a todos os cardápios e menus do resort, além de poder solicitar outros serviços, como um travesseiro extra, ou mesmo uma cerveja gelada.
O Spa receberá no máximo 12 pessoas e será higienizado a cada 2 horas, já o salão de beleza receberá até duas pessoas por vez com hora marcada.
O Resort já conta com a chancela do Selo Turismo Responsável Limpo e Seguro do Ministério do Turismo através do Cadastur.
Para maiores informações contate o setor de reservas ou pelo tel 84 4005-2000.
Governo assina PL que isenta de IR para quem ganha até R$ 5 mil e reduz percent
18 MAR 2025