Polícia

Servidor da OAB que organizava festas sexuais em seu apartamento de luxo é preso em Brasília por tráfico de drogas

19 JAN 2024

Foto: PCDF

A Polícia Civil do Distrito Federal - PCDF prendeu, nesta sexta-feira (19), um servidor do Conselho Federal da OAB, 58 anos, acusado de crime de tráfico de drogas. O nome não foi revelado.


Segundo a PCDF, denúncias anônimas levaram a investigações, que indicaram a comercialização de drogas ilícitas no próprio apartamento, em um condomínio de luxo às margens do Lago Paranoá.


Lupas de apuração identificaram a venda de cocaína, ecstasy líquido e ketamina—anestésico veterinário utilizado indevidamente. Com mandado judicial, policiais apreenderam no local frascos de ketamina, comprimidos de drogas sintéticas e um frasco com lidocaína.


Delegado-chefe da 5ª DP, João Ataliba Neto detalhou que “investigações também revelaram que o traficante frequentava locais com prostitutas e intermediava a compra de drogas por meio do contato dessas mulheres. Ele também realizava festas sexuais no seu flat, onde compartilhava drogas com os participantes”.


O homem foi preso em flagrante e encaminhado à sede da 5ª DP, onde está à disposição da Justiça. No momento da prisão, ele estava acompanhado de um garoto de programa.

Autor(a): BZN



últimas notícias