Cidade

Sodiê Doces em clima de São João

23 JUN 2021

O São João está chegando e na Sodiê Doces o Arraiá está garantido dentro de casa, com toda a segurança e com as muitas delícias, por um preço especial. A maior franquia de bolos do país criou um cardápio especial com as tortas Paçoquinha e Churros. Não faltam também os deliciosos bolos caseiros de Fubá com Goiabada, Toalha Felpuba, Cenoura e Chocolate, além de salgados, docinhos e muito mais.

O Bolo Paçoquinha#25 traz a massa e recheio trufado de chocolate e mousse branco com paçoquinha. A cobertura de mousse de chocolate e mousse branco com raspas de chocolate preto, paçoquinha e cerejas finalizam a decoração com toda a festividade que a tradição merece.

O Bolo Moça®️ Churros#129 é um bolo branco que também representa muito bem a Festa de todos os santos. Possui recheios de creme de churros e mousse de canela, com cobertura de mousse branco, creme de churros e crocante de canela.

Além dos dois sabores da promoção Bolo do Mês, a maior franquia de bolos do país tem mais de 100 variedades de sabores de bolos de massa branca ou de chocolate, com recheios diversos que agradam a todos os gostos e paladares.

Em Natal, a Sodiê fica na Av. Prudente de Moraes, 1869, Barro Vermelho. A loja funciona de segunda a sábado, das 10h às 19h, e aos domingos e feriados, das 11h às 17h. A Sodiê Natal aceita cartões de débito e crédito. Os pedidos para o seu Arraiá podem ser feitos diretamente no aplicativo Sodiê Doces (disponível nos dispositivos IOS e Android), na loja ou no iFood. Mais informações: (84) 3346-0020.

Autor(a): Eliana Lima



últimas notícias