Economia

Solução Móvel do Banco24Horas chega a São Tomé

25 NOV 2021

Foto: Divulgação

A Solução Móvel do Banco24Horas, empresa de serviços financeiros da TecBan que proporciona autonomia às pessoas, desembarcou hoje (25) no município potiguar de São Tomé. 

A unidade ficará instalada na Rua Ladislau Galvão - Centro, próximo à Igreja Matriz, até 20 de dezembro, para que moradores e visitantes locais tenham acesso a mais de 90 tipos de transações financeiras. 

Os caixas eletrônicos multibanco funcionam em caminhões identificados com a marca do Banco24Horas, cuja infraestrutura conta com gerador de energia e dispositivos que garantem a segurança dos equipamentos.

Lançado em meados de 2019, o serviço atendeu 12 cidades paulistas e mineiras até 2020 e, em 2021, chegou ao nordeste com a previsão de atender ao menos 10 novos municípios, promovendo inclusão financeira e alcançando mais de 100 mil transações realizadas.

Isenção de tarifas

O cliente bancário de conta corrente pessoa física conta com saques sem tarifa todos os meses no Banco24Horas. O número de saques é definido no momento da contratação do pacote mensal da conta pelo cliente com sua instituição. Para aqueles que não contrataram um pacote, o Banco Central, por meio da resolução 3.919/2010, determina o benefício de 4 saques sem tarifa por mês, considerando a soma das operações realizadas nos canais do banco e no Banco24Horas.

Autor(a): Eliana Lima



últimas notícias