Tecnologia

Startup potiguar lança plataforma inovadora direcionada para eventos

12 JAN 2019

Focada em venda de ingressos online, a Outgo é um dos maiores marketplaces do Rio Grande do Norte, tendo movimentado mais de 25 milhões de reais em vendas em quatro anos de atividade. Iniciou a atuação em 2014, alcançou clientes em 14 estados do Brasil e passou por diversos momentos de renovação. Em 2019, a Outgo chega a uma nova fase, iniciando o ano com o lançamento de uma plataforma inédita na América Latina.

Desenvolvido em formato de aplicativo mobile, o novo produto chega ao mercado para responder ao objetivo de levar praticidade e agilidade à rotina sobrecarregada dos produtores de eventos, principais clientes da marca. O novo app oferece soluções que permitem, aos produtores, o gerenciamento de seus eventos e venda de ingressos com inovação, desburocratização e instantaneidade, reduzindo a necessidade de lidar com mais um fornecedor intermediário.

Destacando-se como uma empresa antenada e descontraída, a Outgo se prepara, desde o final de 2018, para abranger todo o mercado brasileiro, através da remodelação de site e redes sociais, criação de um mascote – o Otto, e lançamento de um novo produto de atuação nacional.

Para dar início à nova jornada que pretende transformar o mercado nacional de eventos, a Outgo realiza um evento para convidados que marca o lançamento da nova plataforma e acontece no dia 17 de janeiro, no prédio do SEBRAE/RN.



últimas notícias