13 JUN 2023
A partir do dia 4 de julho, a TAP colocará aeronaves alugadas à também portuguesa Euroatlantic Airways para operação na rota Lisboa-Natal-Lisboa.
A operação acontece durante a alta temporada de verão no hemisfério norte, em que as companhias aéreas da região destinam a maior parte ou toda a frota para atender os passageiros em deslocamento pela Europa e para os Estados Unidos.
Para Natal vai acontecer o mesmo que já ocorrer em voos de Lisboa para Recife (PE) e Salvador (BA), que desde o início de junho as rotas são feitas com aeronaves alugadas pela TAP à Euroatlantic Airways, empresa que soma 30 anos de serviço e seis aeronaves, uma delas exclusiva para o transporte de cargas.
Capacidade
A depender do número de passageiros, os voos serão feitos em Boeing 767-300, com capacidade que varia de 233 a 309 pessoas, alternando com o 777-200, para até 293 passageiros.
Em tempo
Entre o fim do mês de julho e o dia 29 de setembro, apenas o 767 será utilizado.
Em tempo 2
Que a TAP não coloque a terrível aeronave do voo TP10 que decolou às 23h do dia 16 de maio Natal-Lisboa. Algo traumático, com poltronas duras, apertadas e sem espaço sequer para colocar a bolsa embaixo. Ou seja, não deu para seguir a orientação da equipe de comissários. Não tinha espaço suficiente sequer para respirar.
Autor(a): Eliana Lima
Governo do RN sanciona lei que garante maior segurança para ciclistas nas rodov
23 JAN 2025