20 AGO 2024
Você se impressionou com o tênis laranja gigante no calçadão da Praia de Ponta Negra ou com os balões sobrevoando a ponta Newton Navarro, em Natal? Os vídeos com essas imagens circularam nas redes sociais e despertaram a curiosidade de muita gente. As peças fazem parte da estratégia de divulgação do Harmonia, o maior projeto imobiliário da história do Rio Grande do Norte e foram feitos com computação gráfica.
Os filmes seguem o formato Fake Out Of Home (FOOH). Este tipo de publicidade surgiu para atender a uma demanda de representações realistas de ativações em ambientes físicos, para que pudessem ser veiculadas por marcas nas redes sociais com o intuito de recriar cenas que seriam impossíveis ou inviáveis de serem criadas de maneira real. Os vídeos foram produzidos pela Criola Propaganda em co-produção da Rox e Megalum.
O tênis gigante, o dirigível e os balões levam a marca da Ecocil. A incorporadora potiguar está completando 75 anos e lançou o seu mais ousado projeto imobiliário na última semana. O Harmonia é um bairro planejado, na Grande Natal, com foco na sustentabilidade e que permite uma nova forma de viver e morar, integrando a cidade à natureza.
“Apostamos em algo totalmente inovador para chamar a atenção para um projeto grandioso e ousado, que o Harmonia. Um bairro totalmente planejado, sustentável e seguro para quem quer morar bem”, disse o CEO da Ecocil, Silvio Bezerra.
O projeto conta com área para a construção de condomínios horizontais, além de apartamentos e espaço para comércio, escolas, shopping e outros serviços. Tudo isso com um dos mais modernos e atuais sistemas de segurança. A assinatura dos primeiros contratos está prevista para setembro e o início da entrega dos lotes em 2027.
Autor(a): BZN