30 AGO 2024
O espanhol Mercadona ganhou repercussão mundial com a tendência viral: quem quiser encontrar um amor vai ao supermercado entre 19h e 20h, coloca um abacaxi de cabeça para baixo no carrinho e vai para o setor de vinhos. Se encontrar alguém também com um abacaxi ao contrário, é só bater com os carrinhos e começar uma conversa.
Se no lugar do abacaxi estiverem legumes embalados, procura-se uma relação séria. E chocolates indicam um encontro mais casual.
Tudo começou quando a atriz e comediante espanhola Vivy Lin, há uma semana, publicou vídeo no TikTok em que passeia pelo supermercado acompanhada de uma amiga. Elas pesquisam no Google e veem que tinham ido às compras na "hora do engate". Isto porque, em 2017, uma concorrente da versão espanhola do reality show "First Dates" identificou a hora ideal para os solteiros nos supermercados. As risadas das duas amigas na Mercadona viralizaram e a tendência se tornou viral
Autor(a): BZN