30 SET 2021
Herdeira dos top-arquitetos Viviane e Renato Teles, a publicitária Ara Teles, diretora de arte e especialista em design thinking, foi convidada e aceitou o desafio: será a nova diretora de criação da MariaSãoPaulo.
Vai liderar nada menos que a equipe responsável pela criação de campanhas para grandes marcas como MAC, Clinique, Grupo FQM e Copagaz.
Com especialização pelo Instituto Europeu de Design e assinatura em renomados projetos nas áreas de ATL, BTL, trade, branding e digital, Ara fez parte ainda do time de designers da Disney Brasil. Também na bagagem, contribuições de arte e criação ao mercado atendendo a marcas como Ford, Bradesco, Riachuelo, C&A, Ypê e Weleda, incluindo criações para influenciadores famosos, a exemplo da BBB Juliette.
Recentemente nomeada CEO da MariaSãoPaulo, Larissa Andrade diz sobre o novo cenário da empresa:
-Estamos sempre buscando inovar. Além da já conhecida expertise na consultoria e visão do negócio do cliente como o centro da agência, a Ara nos enriquecerá com sua experiência e visão artística – principalmente no digital.
E Ara discorre:
- Para além das responsabilidades de liderar um time de criação, desenvolver soluções e criar em conjunto é o que me move. Na MariaSãoPaulo, pretendo despertar em nossa equipe um olhar mais humano para os desafios e uma troca ativa afim de impulsionar uma performance mais intuitiva e conectada verdadeiramente a cada demanda.
Em tempo
A Maria nasceu com o propósito de não ser uma agência tradicional, com a intenção de realizar mais que fazer publicidade, e “trabalhar com negócios que quebram padrões”.
Assim, abriu portas em São Paulo e no Rio “para empresas 2.5, que interligam os impactos sociais e ambientais com a lucratividade”.
Autor(a): Eliana Lima