Saúde

Unimed Natal apresenta as mudanças nos acessos com o sistema de gestão Philips Tasy

29 JUL 2022

A partir de segunda-feira (1°), os principais sistemas de gestão da Unimed Natal estarão  unificados na plataforma da multinacional Philips: Tasy! Com isso, algumas mudanças serão necessárias, informa a cooperativa.


Pelo Aplicativo Unimed Natal Cliente, na palma da mão, o associado tem: marcação de consultas, 2ª via de boleto, autorizações, carteira virtual, guia médico, atendimento virtual imediato, atendimento agendado no Centro Clínico Virtual, reembolso, extrato do imposto de renda, demonstrativo médico e atualização cadastral com possibilidade de mudança de endereço.


Pelo portal do beneficiário (beneficiario.unimednatal.com.br), são oferecidos os seguintes serviços: solicitação de terapias especiais, emissão de 2ª via de boleto, declaração do imposto de renda, emissão do demonstrativo médico, reembolso, guia médico, termos de consentimento (partos, anestesia e procedimento cirúrgico), declarações (permanência e quitação), atendimento virtual imediato e autorizações (exceto intercâmbio).


As autorizações para clientes Intercâmbio passam a ser feitas pelo site: intercambio.unimednatal.com.br.


Para resultado de exames: portaldopaciente.unimednatal.com.br/login.


A Unimed Natal também disponibiliza alguns serviços requisitados pelo e-mail nrc@unimednatal.com.br. 


São eles:  2ª via de contrato, mudanças de titularidade, de endereço e de acomodação, portabilidade, solicitação de devolução de mensalidade (duplicidade), solicitação de 2ª via de cartão físico, alteração de data de vencimento, inclusão e exclusão de dependente PF, inclusão de recém-nascido PF, transferência de contrato, isenção de digital, demonstrativo médico, inclusão e exclusão de dependente, inclusão e exclusão de opcionais, exclusão de plano PF e cadastramento da fatura por e-mail.


Pelo call center - (84) 3220 6200 - ou pelo 0800 084 2323, o cliente pode pedir exclusão de plano Pessoa Física, solicitar o demonstrativo médico  e o cadastramento da fatura por e-mail.


Os atendimentos para os clientes empresariais são realizados pelo (84) 3220 6297.

Autor(a): Eliana Lima



últimas notícias