Cultura

Vem aí show poético no Solar Bela Vista!

07 MAR 2023

Foto: Ascom/Fiern

Na série de eventos em celebração aos 70 anos da Federação das Indústrias do RN (Fiern), março será dedicado às mulheres e à poesia.


Na programação, dia 16 tem show poético no Solar Bela Vista, a partir das 18h, com apresentação de Isaque Galvão e intervenções poéticas. Entrada gratuita, com distribuição de ingressos on-line a partir de sexta-feira (10).


A ocasião, intitulada Poetizando e cantando o feminino, tem direção da diretora e produtora cultural Diana Fontes. Além de Isaque Galvão e banda, terá participação dos atores e cantores Zeca Santos e Heli Medeiros, da atriz Carminha Medeiros e do acordeonista Lipe Guedes.


Conta Diana Fontes:


- Estamos preparando um show que vai tocar as mulheres, com músicas que vão de Roberto Carlos a Noel Rosa, passando por canções autorais que celebram a mulher. Junto a isso, reunimos poesias de Auta de Souza, Diva Cunha, Marize Castro e outras referências femininas potiguares e brasileiras para essa apresentação única e especialmente criada para exaltar as mulheres.


Mais


A noite contará ainda com participação do Cinese, grupo de dança da Escola de Extensão da UERN.


Depois


No dia 19, a programação do mês em torno da mulher e da poesia terá tarde dedicada às crianças, com oficina de bonecos de material reciclado, com Leo Prata, atividades recreativas e show de Bisteca e Bochechinha,  a partir das 16h.


Ingressos


Todas as apresentações são gratuitas, mas é preciso fazer reserva on-line antecipada dos ingressos, pelo sympla.com.br/solarbelavista.

As reservas serão disponibilizadas às 12h do dia 10, com limite de ingresso por CPF. No dia do evento, cada pessoa pode contribuir com 1kg de alimento não perecível, que será destinado a instituições de caridade.



Autor(a): Eliana Lima



últimas notícias