Cidade

Zona norte de Natal recebe serviços de infraestrutura

15 AGO 2022

Foto: Recuperação de ruas na zona norte de Natal - Foto: Seinfra

Região mais populasa da capital-potengi, a zona norte de Natal recebe nesta segunda-feira (15) serviços de manutenção da rede de drenagem, lagoas de captação e vias pavimentadas com paralelepípedos, realizados pela prefeitura.

Considera o prefeito Álvaro Dias:

- É muito importante esse trabalho de manutenção que fazemos, inclusive para preservar a segurança no trânsito, para motoristas e pedestres.

Ao longo do dia, equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra) realizam ações na Rua José Luís da Silva, no bairro Nossa Senhora da Apresentação; na Av. Nossa Senhora do Ó, em Igapó; Av. Mar do Norte, no Pajuçara; e Av. Pico do Cabugi, no Potengi. "Também iremos à Av. Lima e Silva, em Lagoa Nova, e Rua Mirassol, em Felipe Camarão. E fechamos nas avenidas Bilac de Farias, em Capim Macio, e Rio Branco, na Cidade Alta", explica o secretário Carlson Gomes.

Ainda hoje, equipes do setor de Conservação da Seinfra realizam nas ruas Alto da Bela Vista e Norte, no Bairro Nordeste, manutenção de vias pavimentadas com paralelepípedos. "Além delas, iremos às ruas Pimenteiras, Limoeiro do Norte, no Potengi", diz Carlson Gomes.

Asfalto e lagoa

Os serviços de hoje seguem com a aplicação de asfalto. "Iremos às avenidas Felizardo Moura, no bairro Nordeste, Xavantes, na Cidade Satélite, além de ruas em Capim Macio", pontua o secretário. No fim do dia, as equipes seguem com trabalho na lagoa de captação do Soledade, no Cidade Praia.


Autor(a): Eliana Lima



últimas notícias