Turismo

A casa em Gostoso que está dando o que falar

18 SET 2020

A Casa Vogue revela nas suas páginas uma casa "pé na areia no RN" onde "todos querem passar a quarentena".

Trata-se de uma casa isolada na Praia do Santo Cristo, em São Miguel do Gostoso, com "localização privativa e vistas cinematográficas". Imóvel que está disponível para aluguel no Airbnb.

Tudo começou quando um hóspede divulgou no Twitter e foi a maiori repercussão.

Conta e revista:

- Uma casa no litoral de São Miguel do Gostoso, no Rio Grande do Norte, está deixando as redes sociais de queixo caído por sua beleza. Construída à beira-mar na praia Ponta de Santo Cristo, a propriedade virou alvo de discussões depois que um usuário do Twitter compartilhou fotos do local. "Fiquei simplesmente emocionado com a beleza da arquitetura dessa casa em São Miguel do Gostoso", escreveu o perfil @guztavoliveira em uma publicação.

Bastaram as imagens caírem na rede para o post viralizar e atrair inúmeros admiradores, todos com o sonho comum de passar a quarentena por lá. E é fácil compreender o motivo: a casa construída no pé da areia tem vistas cinematográficas da região, além de uma arquitetura super charmosa e visuais arrebatadores. 

Construída em 2019, a propriedade de 300 m²  tem projeto assinado pelo escritório Atelier Branco Arquitetura. Entre os destaques da obra, está a própria planta da construção, que privilegia a ventilação natural com um desenho que cruza todos os espaços da casa, elevada a um metro acima do nível do mar. 

Na área externa, um deck de madeira origina o mirante perfeito para contemplar a praia, a natureza e todo o entorno deslumbrante. Com quatro suítes, área gourmet completa e terreno privativo, a propriedade está disponível para aluguel no Airbnb. As diárias estão a partir de R$ 600.

A casa, recém-construída, está localizada em um terreno de frente para a praia na Ponta de Santo Cristo, em uma fazenda particular, com acesso privado diretamente da BR-101 e segurança. A praia é a mais tranquila e encantadora da região, com condições perfeitas para kite surf e férias. Todo o equipamento é novo", descreve o anúncio na plataforma de aluguel por temporada. 

Autor(a): Eliana Lima



últimas notícias